sábado, 24 de agosto de 2013

Turma da Mônica

24 comentários:

  1. Quando vai chegar mas edição da 48 em diante ?

    ResponderExcluir
  2. Nao a abrindo as do 48 em diante, como faço pra ler elas ?

    ResponderExcluir
  3. gostei do site mas cade o restos do gibi. bota o livro 50 que é o livro do casamento do cebola e da monica.

    ResponderExcluir
  4. Eu Gostei Do Site,Mas Eu Queria As Novas História Da TMJ Da Edição 49 Em diante,Por Favor Coloquem Os Novos Mangas Da TMJ. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem no meu Blog (Um Tempo bom,que eu vou botar do 00 até o 80 (+ou-)

      Excluir
    2. Manda o link do seu blog Reyanne Sthefanny...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. por favor eu imploro eu quero muito ler as mais novas me ajudem isso e muito importante pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  6. Te odeio Mauricio! quero ver umas revistas de tmj fui em um site tava tudo ótimo agr no site q eu fui nao da pra ler buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Mauricio não tem culpa disso ele não é o dono desse site o dono foi quem pegou as revistas e publicou no site para as pessoas lerem

      Excluir
    2. Concordo mariciu ou não prefixo a antiga

      Excluir
  7. Quando eu acho o gibi que quero só tem 18 paginas

    ResponderExcluir